Produtos
Blog 0

O consumo de café por grandes líderes

Blog

Apesar de diversos estudos falarem sobre a quantidade ideal de café e cientistas e nutricionistas indicarem uma máximo de 200ml até o meio dia, existe uma correlação positiva entre liderança e consumo de café.

Grandes líderes como: Napoleão Bonaparte, Theodore Roosevelt, Thomas Jefferson, Benjamin Franklin, Ronald Reagan, Voltaire, Balzac, J.S. Bach, Beethoven e até mesmo a Oprah Winfrey, consumiam ou consomem grandes quantidades de café por dia e essa quantidade pode ser exemplificada pelo consumo de Voltaire e Balzac, por exemplo, escritores que consumiam cerca de três galões de café por dia.

Não existe uma correlação segura entre ingestão de café e liderança, mas há boas razões para consumir a bebida.

Segundo estudos científicos, uma dose diária de café pode fazer bem para a saúde porque aumenta a capacidade de foco, torna o cérebro mais flexível e resistente, melhora a saúde e aumenta a colaboração e a inovação.

E você já comeu Café?  Conheça os produtos da BitCofee - O Melhor do Café de Comer em www.cafedecomer.com.br e se delicie com nossos Confeitos em Barra e Cremes.

Fonte: Portal Exame

Certificado de Segurança
Formas de Pagamento

© 2020 - BitCoffee

Chat, fale conosco

Carregando..
Chame no WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Aceitar