Políticas de Entregas
A entrega de mercadorias para clientes da loja online BitCoffee é realizada pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios) e JadLog, e o tempo de entrega de mercadorias é de acordo com a opção de entrega escolhida.
Escolha a opção de sua preferência durante o fechamento de seu pedido. Ao informar o CEP de destino, o sistema efetuará o cálculo do frete, que é baseado no CEP e no peso dos produtos existentes em seu Carrinho de Compras e informará o prazo de entrega.
Informações importantes:
-
Pagamentos realizados após horário comercial serão contados apenas no dia seguinte.
-
O prazo de montagem do pedido e faturamento é de até 2 dias uteis.
-
O prazo de entrega é contado após o recebimento da nota fiscal que é enviada por e-mail.
-
Código de rastreio do Correios para acompanhamento é enviado em seu e-mail.
-
Para casos de "retirada na loja", o mesmo estará disponível à partir do envio da nota fiscal por e-mail. O endereço de retirada será: Rua Coronel Conrado Siqueira Campos, 130 - Brooklin/SP - Cep: 04704-140.
-
Em caso do não recebimento de sua mercadoria dentro dos prazos mencionados acima, entre em contato com nosso SAC pelo e-mail/telefone: [email protected] ou Whatsapp: (11) 3834-5000.