BitCoffee

Produtos
Blog 0

Políticas de Entregas

A entrega de mercadorias para clientes da loja online BitCoffee é realizada pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios) e JadLog, e  o tempo de entrega de mercadorias é de acordo com a opção de entrega escolhida.

Escolha a opção de sua preferência durante o fechamento de seu pedido. Ao informar o CEP de destino, o sistema efetuará o cálculo do frete, que é baseado no CEP e no peso dos produtos existentes em seu Carrinho de Compras e informará o prazo de entrega.

Informações importantes:

  1. Pagamentos realizados após horário comercial serão contados apenas no dia seguinte. 
     

  2. O prazo de montagem do pedido e faturamento é de até 2 dias uteis.
     

  3. O prazo de entrega é contado após o recebimento da nota fiscal que é enviada por e-mail.
     

  4. Código de rastreio do Correios para acompanhamento é enviado em seu e-mail.
     

  5. Para casos de "retirada na loja", o mesmo estará disponível à partir do envio da nota fiscal por e-mail. O endereço de retirada será: Rua Coronel Conrado Siqueira Campos, 130 - Brooklin/SP - Cep: 04704-140.
     

  6. Em caso do não recebimento de sua mercadoria dentro dos prazos mencionados acima, entre em contato com nosso SAC pelo e-mail/telefone: [email protected] ou Whatsapp: (11) 3834-5000.

Chat, fale conosco

Carregando..
Certificado de Segurança
Formas de Pagamento

© 2020 - BitCoffee

Suporte Comercial

Olá!Sou do Suporte Comercial da Bitcoffee!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, desempenho e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Continuar